Início > Dicas > Melhorando sua apresentação – Dicas

Melhorando sua apresentação – Dicas

Pessoal, diante de uma necessidade recente, percebi que minhas apresentações estavam carregadas demais de texto.

Isso me incomodava. Comecei a ver porque caras como Steve Jobs e outros sempre faziam apresentações fantásticas. Ao cursar uma disciplina de marketing em uma nova empreitada de estudos que estou fazendo, percebi o quanto eu e vários outros a minha volta não se preocupavam em vender bem seu trabalho ou proposta. Me aventurei e descobri muita coisa sobre “Apresentações Corporativas”, o que me estimulou a fazer esse Power Point sobre como melhorar uma apresentação. Espero que a dica seja de grande valia.

Captura de Tela 2013-07-20 às 14.12.27

Clique na imagem para fazer o Download

Referências que utilizei para montar consolidar as minhas dicas.

•Livro Super Apresentações (Empresa SOAP)
BLOG da empresa SOAP
•SITE PPT KING
•SITE SBAP
•SLIDE SHARE
•MAOJECKEL
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

