Início > Dicas > iTALC – Administração da ferramenta

iTALC – Administração da ferramenta

Após a instalação do Master e do Client do ITALC, vem a hora de utilizar o software. Eu achei a interface do mesmo muito intuitiva.

Em visita ao site do projeto ITALC http://italc.sourceforge.net, percebi que o mesmo ainda não possui uma ampla documentação (mesmo em inglês). Essa foi minha fonte de inspiração para escrever esse manual. Tive como referência um tutorial em inglês, onde  traduzi as principais partes e acrescentei algumas coisas que eu achei necessário. Por causa do tamanho do arquivo, eu disponibilizei o meu manual no formato PDF (1,7 MB).

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

